30/07/2011

E meu dia começou assim:

Com um mau humor daqueles. Daqueles que a gente pensa que vai durar o dia todo!















Aí...... Noooooooooossa!




Bastou uma pessoa para me alegrar... Com um jeitinho conquistador, e um sorriso que contagia e manda embora qualquer mau humor. Fazendo com que meu dia tomasse outro rumo!



P:S.:O que faz a vida ficar mais bonita 
é o jeito com que você encara os fatos!


Luana Liarkeis"



4 palavrinha(as) (Deixe a sua!):

Jes disse...

Verdade

Bjss

Cízz disse...

Sim, melhor do que qualquer remedio! ^^
Bom sabado!
:X

Rick Monteiro" disse...

Lindo lúh"
Bjws"

Márcinha Mendonça disse...

Se não tiver sorte, se não tiver amor, se não tiver doçura a gente inventa flor, bjus doces

Postar um comentário

Suas palavras para mim são muito importante!!
Esteja a vontade em comentar, a honra é toda minha!!
Obrigada!
E volte sempre!!

 
;